sábado, 5 de maio de 2012

Panda!!!



Aiii que amor!!

Vida!


fim da semana ensolarado.

Meu fim de semana ensolarado, é muito mais gostoso, pois o sol é vida é luz e sentimos toda natureza alegre, os campos floridos o mar mais verde a areia branca e limpa onde podemos correr fazer ginastica, é tudo alegria,tudo é lindo e agente bem mais feliz, estou de bem com a vida com a natureza com DEUS.

Meu dia feliz!!

Meu dia feliz.
Hoje quando acordei, quem estava do meu lado? Minha querida GIO dormia que nem um anjo, e eu fiquei feliz, tudo em ordem levantei  fiz tudo que tinha fazer e lá estava minha linda, acordou lá pelas 11 horas muito feliz, logo quis o bolo que tínhamos feito no dia anterior, ela comeu com satisfação e disse que estava bem.
bjs bjs pra minha querida netinha!!