sábado, 5 de maio de 2012

Meu dia feliz!!

Meu dia feliz.
Hoje quando acordei, quem estava do meu lado? Minha querida GIO dormia que nem um anjo, e eu fiquei feliz, tudo em ordem levantei  fiz tudo que tinha fazer e lá estava minha linda, acordou lá pelas 11 horas muito feliz, logo quis o bolo que tínhamos feito no dia anterior, ela comeu com satisfação e disse que estava bem.
bjs bjs pra minha querida netinha!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário