segunda-feira, 2 de julho de 2012

felicidade

Estar com minha neta é tudo de bom. Olhem só, hoje a Rita veio almoçar conosco e tive carona pra fazer minhas compras. Queríamos fazer uns cupcakes de chocolate eu e Gio. Aí vai e vem e começamos a fazer... Não deu outra, os cupcakes são fáceis de fazer e foi uma tremenda lambança de chocolate. Comprei forminhas e colocamos no forno.
Enfim foram pro forno e ascendemos a luz. Vimos eles crescerem (foi lindo) até que já era hora de fazer o brigadeiro... Resultado: Mais lambança. Chocolate e manteiga para engrossar o brigadeiro, ficou muito bom e os bolinhos ficaram prontos. Por cima dali, brigadeiro... Foi bom os bolinhos, como eu os chamei, que ficaram deliciosos (sei disso por que a Gio comeu muito). Antes ela tinha tomado milk shake, e põe mais e mais chocolate.
 Foi um festival de chocolate, de carinho, amor e de muita felicidade... Agradeço a Deus esses momentos e  é isso ai!


Resultado:





domingo, 1 de julho de 2012

Aviso!

Mesmo que esteja aparecendo que este blog pertença a G.B.S, ela apenas criou para mim (minha neta) e esta me ajudando/ensinando a usa-lo. Vocês ja viram suas fotos em meu blog não é?
Bjos Bjos

Eu amo André Rieu!!


Valsa da primavera!!!
A valsa que dancei a 50 anos com meu marido, no dia do casamento. Tantas recordações que queria compartilhar com vocês!

A musica que adoro.


tchatchatchatchutchutchun

A Giovanna está me ensinando a montar a postagem no meu blog, só que ela é uma professora muito maluquinha, por que olha o título da postagem que ela inventou...

Gio: Eu só estava tentando fazer você memorizar o que tem de fazer primeiro...

Certo. Ja pus a fotografia, e agora?
Gio: Agora você escreve mais o que quer colocar e coloca em "publicar"... E o post instantaneamente é colocado no blog, e salvo nele.
Mais uma aula da senhorita GIO acabou... ushaushaushaushauhsuahs

Um dia maravilhoso!

Hoje acordei  era domingo. Eu estava acompanhada de GIO, olha só que delicia, nós duas aprontando. Primeiro foi no acordar de dona Gio, muita brincadeira, café da manha, depois planejar o dia.
Primeiro fomos para a Seara cedo sem nem ao menos esperar a tia Hilda. Fomos andando até encontrar um ônibus... estava vazio, e lá fomos nós.
Chegamos na Seara, onde foi um terror para almoçarmos... Pegamos os bilhetes, depois fila para comprar o churrasco (hoje era a festa junina de lá), compramos pastel e mais fila para pegar o refrigerante. Uma cagada nos esperava, pois Giovanna toda lambuzada de ketchup, cachorro quente e batatinha palha, desesperada me arrastou para o banheiro. 
Lá tomamos " 1/4 de banho", e mais uma confusão... Giovanna queria churros... meia hora de espera e os benditos não saiam...  Quando finalmente saíram, eras recheados com doce de leite (só uma declaração em defesa de Giovanna: Eu não era a unica suja de cachorro quente e só queria os churros porque pensei que tinham em sabor chocolate. Só descobri que eram de doce de leite no fim da espera).
Encontramos tia Hilda, que logo nos levou para a onda de morango com chocolate grudento e molenga. A festa foi total... Uma senhora que estava na nossa frente, começou a gozar nossa cara coberta de chocolate até em lugares onde não deveria ter chocolate.
O Manolo gozando da cara de todo mundo (o locutor da festa), e fomos tomar mais 1/4 de banho... Perdemos a tia Hilda de vista, pois ela estava fazendo jogo de tarô com a moça de uma lojinha esotérica. 
Então encontramos tia Rita apressadamente por estarmos atrasadas para o cinema.
Corremos para o ponto, tomamos um ônibus bem vazio, e lá fomos nós para o shopping Santa Cruz.Chegando lá, compramos os ingressos para ver "Branca de neve e o caçador" (obra de GIO, mas eu até gostei do filme). 
Em vez de pipoca (que é uma chatice comer aquilo), comemos pop corn e entramos no cinema, e uma chata cheia de gripe... Tossiu na minha cacunda o tempo todo. 
Vimos o filme e gostamos...
Encaramos mais um desafio. Tínhamos de vir do shopping até em casa a pé, no escuro. E GIO dizia que tínhamos que andar rápido e caladas. Enfim chegamos.
Comemos uma bela comida e para brindarmos, fizemos duas taças de milk shake. Rimos como duas gralhas, e agora estamos escrevendo sobre esse maravilhoso dia.

Resultado da noite: