A Lu em Vila Clementino
domingo, 1 de julho de 2012
Eu amo André Rieu!!
Valsa da primavera!!!
A valsa que dancei a 50 anos com meu marido, no dia do casamento. Tantas recordações que queria compartilhar com vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário