domingo, 1 de julho de 2012

Eu amo André Rieu!!


Valsa da primavera!!!
A valsa que dancei a 50 anos com meu marido, no dia do casamento. Tantas recordações que queria compartilhar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário