Primeiro fomos para a Seara cedo sem nem ao menos esperar a tia Hilda. Fomos andando até encontrar um ônibus... estava vazio, e lá fomos nós.
Chegamos na Seara, onde foi um terror para almoçarmos... Pegamos os bilhetes, depois fila para comprar o churrasco (hoje era a festa junina de lá), compramos pastel e mais fila para pegar o refrigerante. Uma cagada nos esperava, pois Giovanna toda lambuzada de ketchup, cachorro quente e batatinha palha, desesperada me arrastou para o banheiro.
Lá tomamos " 1/4 de banho", e mais uma confusão... Giovanna queria churros... meia hora de espera e os benditos não saiam... Quando finalmente saíram, eras recheados com doce de leite (só uma declaração em defesa de Giovanna: Eu não era a unica suja de cachorro quente e só queria os churros porque pensei que tinham em sabor chocolate. Só descobri que eram de doce de leite no fim da espera).
Encontramos tia Hilda, que logo nos levou para a onda de morango com chocolate grudento e molenga. A festa foi total... Uma senhora que estava na nossa frente, começou a gozar nossa cara coberta de chocolate até em lugares onde não deveria ter chocolate.
O Manolo gozando da cara de todo mundo (o locutor da festa), e fomos tomar mais 1/4 de banho... Perdemos a tia Hilda de vista, pois ela estava fazendo jogo de tarô com a moça de uma lojinha esotérica.
Então encontramos tia Rita apressadamente por estarmos atrasadas para o cinema.
Corremos para o ponto, tomamos um ônibus bem vazio, e lá fomos nós para o shopping Santa Cruz.Chegando lá, compramos os ingressos para ver "Branca de neve e o caçador" (obra de GIO, mas eu até gostei do filme).
Em vez de pipoca (que é uma chatice comer aquilo), comemos pop corn e entramos no cinema, e uma chata cheia de gripe... Tossiu na minha cacunda o tempo todo.
Vimos o filme e gostamos...
Encaramos mais um desafio. Tínhamos de vir do shopping até em casa a pé, no escuro. E GIO dizia que tínhamos que andar rápido e caladas. Enfim chegamos.
Comemos uma bela comida e para brindarmos, fizemos duas taças de milk shake. Rimos como duas gralhas, e agora estamos escrevendo sobre esse maravilhoso dia.
Resultado da noite:
Nenhum comentário:
Postar um comentário