domingo, 1 de julho de 2012

Um dia maravilhoso!

Hoje acordei  era domingo. Eu estava acompanhada de GIO, olha só que delicia, nós duas aprontando. Primeiro foi no acordar de dona Gio, muita brincadeira, café da manha, depois planejar o dia.
Primeiro fomos para a Seara cedo sem nem ao menos esperar a tia Hilda. Fomos andando até encontrar um ônibus... estava vazio, e lá fomos nós.
Chegamos na Seara, onde foi um terror para almoçarmos... Pegamos os bilhetes, depois fila para comprar o churrasco (hoje era a festa junina de lá), compramos pastel e mais fila para pegar o refrigerante. Uma cagada nos esperava, pois Giovanna toda lambuzada de ketchup, cachorro quente e batatinha palha, desesperada me arrastou para o banheiro. 
Lá tomamos " 1/4 de banho", e mais uma confusão... Giovanna queria churros... meia hora de espera e os benditos não saiam...  Quando finalmente saíram, eras recheados com doce de leite (só uma declaração em defesa de Giovanna: Eu não era a unica suja de cachorro quente e só queria os churros porque pensei que tinham em sabor chocolate. Só descobri que eram de doce de leite no fim da espera).
Encontramos tia Hilda, que logo nos levou para a onda de morango com chocolate grudento e molenga. A festa foi total... Uma senhora que estava na nossa frente, começou a gozar nossa cara coberta de chocolate até em lugares onde não deveria ter chocolate.
O Manolo gozando da cara de todo mundo (o locutor da festa), e fomos tomar mais 1/4 de banho... Perdemos a tia Hilda de vista, pois ela estava fazendo jogo de tarô com a moça de uma lojinha esotérica. 
Então encontramos tia Rita apressadamente por estarmos atrasadas para o cinema.
Corremos para o ponto, tomamos um ônibus bem vazio, e lá fomos nós para o shopping Santa Cruz.Chegando lá, compramos os ingressos para ver "Branca de neve e o caçador" (obra de GIO, mas eu até gostei do filme). 
Em vez de pipoca (que é uma chatice comer aquilo), comemos pop corn e entramos no cinema, e uma chata cheia de gripe... Tossiu na minha cacunda o tempo todo. 
Vimos o filme e gostamos...
Encaramos mais um desafio. Tínhamos de vir do shopping até em casa a pé, no escuro. E GIO dizia que tínhamos que andar rápido e caladas. Enfim chegamos.
Comemos uma bela comida e para brindarmos, fizemos duas taças de milk shake. Rimos como duas gralhas, e agora estamos escrevendo sobre esse maravilhoso dia.

Resultado da noite: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário