domingo, 15 de janeiro de 2012

Os filhos!

Rita ( a filha do meio)
 
 Que foto linda essa é a minha filhota passeando em macho picho, ela aproveitou era um sonho que virou realidade. Minha filha batalhadora moleca, e queria muito viajar hoje ela´já viaja de avião de trem e tudo. Mas as vezes as responsabilidades pesam . E ai ela leva mais tempo, eu espero que ela viage cada vez mais.




Luís ( filho mais velho)


Meu querido filho, você esta indo para o meu blog com muita alegria, não demore para vir me visitar em São Paulo, porque de vez em nunca você esta aqui. PS: estou com saudades!



Fernando ( filho mais novo)


Oi Fe, demorou mas você veio para o meu blog. Eu sei que você reclama de tudo, mas tenho a maior alegria em te-lo aqui. Bjs da mama!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário