domingo, 15 de janeiro de 2012

Os netos!!!

 Giovanna ( foto antiga)

Oi GIO que bom. A minha querida veio enfeitar o meu blog, obrigada por tudo... Sem vc eu não teria blog bjs da vovis!


Lucas ( foto nova)

Lucas,  que bom vc no meu blog, que gato vc é. Estou orgulhosa dos netos lindos que tenho, continue assim, espero vc em São Paulo bjs vovis


Nenhum comentário:

Postar um comentário